domingo, 25 de março de 2018

Comprometido ou Envolvido?


Significado de Compromisso é empenhar, arriscar, aventurar; expor a algum perigo. Empenhar a reputação.

 

Envolver: Cobrir, enrolar, embrulhar. Tomar parte.

 

O valor do Comprometimentos

         Quem é comprometido busca trabalhar e cumprir com sua sua obra até o fim, mesmo com o cansaço, sofrimento e em condições adversas. Vai fundo.

         Quem é comprometido segue seu líder, segue os passos de Jesus. O Comprometido reconhece sua posição humana. “Imperfeição”.

Quem é comprometido busca mais intimidade e um relacionamento verdadeiro e de fidelidade com Deus. A pessoa comprometida ama o seu próximo...

 Versiculos que falam sobre entrega e comprometimento com Deus.


Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. 
Mateus 22:37-38

"Se alguém vem a mim e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo. 
Lucas 14:26-27


Cristiano Luiz de Jesus - 

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário